Dicas, Gestão de Reservas - Novidades

Como enviar dados de alojamento turístico para o INE ?

Como enviar dados de alojamento turístico para o INE ?

Antes de tudo devem de criar o vosso acesso acedendo ao site: https://webInq.ine.pt/aderentes
Ao efectuarem o registo no WebInq recebem via ecrã um código e uma password por email, e de seguida devem ativar a chave mestra que é enviada pelo INE.
Após terem a vossa conta activada basta preencherem na área de configuração conforme imagem em anexo os dados que receberam do INE.
Para criarem uma conta no nosso sistema basta aceder ao site: https://sef.primegestao.com aqui podem para além de enviar os dados junto do INE enviar também os dados para o SEF.

Como enviar dados de alojamento turistico para o INE e porque o devem fazer ?

O INE (Instituto Nacional de Estatística) tem como objectivo de mensalmente proceder á recolha de dados relacionados ao alojamento turístico em Portugal.
Esta informação recolhido pelo INE tem como propósito à produção de informação para fins estatísticos relativos aos estabelecimentos hoteleiros bem outros estabelecimentos de alojamento turístico.

O envio de informação junto do INE é obrigatória apartir do momento que o alojamento turístico seja contactada pelo mesmo.
E no caso de não responder ou de fornecer informações incorrectas pode levar a aplicação de coimas previstas na Lei nº 22/2008, de 13 de maio (Lei do SEN).
podendo as mesmas ir de 250€ até 50.000€.

Como posso responder aos inquéritos?

A resposta aos inquéritos pode ser realizada através da nossa solução informática que para além de gerir as reservas e todos os processos inerentes ás mesmas também pode enviar dados de permanência de hospedes junto do INE.
Desta forma pode cumprir com a Lei e fazê-lo de forma fácil e rápida e sem impacto para a produtividade da vossa empresa,
uma vez que é o nosso programa que envia toda a informação de forma rápida e fácil.
Ao ser enviado as declarações, a sua empresa recebe uma notificação via e-mail a confirmar o envio das informações junto do INE.

Ainda não utiliza a nossa solução de alojamento local? Fale hoje mesmo connosco,
teremos todo o gosto em vos ajudar a enviar dados de alojamento turístico para o INE.
http://www.primegestao.com/pt/fale-connosco

Sabia que pode enviar pedidos de opinião de alojamento através da nossa solução ?