Gestão de Reservas

Prime Gestão Software Vilas Express

Prime Gestão Software Vilas Express

A Prime Gestão Software em parceria com a algarve-ferias.com
desenvolveu um módulo para o alojamento local com as funcionalidades mais básicas e essenciais para quem deseja começar a sua actividade no Alojamento Local. Esta versão especial não conta com as funcionalidades mais avançadas do nosso software mas já permite a gestão de propriedades e reservas.
O módulo Prime Gestão Software Vilas Express permite ajudar as pequenas empresas a iniciar a sua actividade oferecendo uma solução estável e com diversos recursos já testados e desenvolvidos em parceria com entidades ligadas ao Alojamento Local no Algarve.
Para começar a utilizar este módulo basta aceder ao www.algarve-ferias.com e criar uma conta, após criar uma conta vai receber os dados de login para o seu email e será apenas isto que necessita para começar a utilizar este novo módulo de Alojamento local versão sem custos iniciais.
Esta versão está disponível de forma gratuita durante 12 meses após esse tempo se desejar continuar a utilizar a mesma versão poderá renovar por períodos anuais. Todas as propriedades que inserir no Prime Gestão Software Vilas Express vão estar disponíveis para consulta no Algarve-ferias.com e os viajantes poderão consultar a sua disponibilidade e preços, reservar e entrar directamente em contacto com o proprietário sem que o proprietário tenha de pagar qualquer tipo de comissões, este software gestão alojamento local online traduz-se numa mais valia para a sua actividade de hoteleiro uma vez que simplifica todo o seu processo de forma simples e rápida.

Algumas das Funcionalidades presentes no Prime Gestão Software Vilas Express

Funcionalidades Prime Gestão Holidays Versão Express Versão Profissional
Gestão de Reservas Sim Sim
Gestão de Clientes Sim Sim
Calendário Partilhado Sim Sim
Gestão de Preços e disponibilidades Sim Sim
Página de Internet incluída Não Sim
Gestão de Finanças / Contas Correntes Não Sim
Comunicação cm SEF e INE Não Sim
Serviço de Alojamento opcional com Dominio e SSL Não Sim
Integração com Bookng, Airnb etc Não Sim
Gestão de Promoções Não Sim
Gestão de Limpeza Não Sim
Avaliação Presença Online Não Sim
Newsletter Não Sim
Livro de Visita / Reviews Não Sim
Serviço opcional de captação de clientes apartir de canais de venda Não Sim
Serviço opcional de Optimização SEO Não Sim

Para mais informações entre em contacto connosco, teremos todo o gosto em o ajudar.