Gestão de Reservas

Saiba a opinião da estadia dos seus hospedes

Saiba a opinião da estadia dos seus hospedes
Para quem é proprietário de um alojamento local a opinião dos seus hospedes é extremamente importante, para que o proprietário possa melhorar os serviços prestados bem como para que essa opinião sirva de recomendação para os próximos hospedes.
A pensar nessa necessidade a nossa solução de alojamento local tem integrada uma ferramenta de envio de pedidos de opinião / reviews.
Esta ferramenta de reviews permite configurar/criar as perguntas e respostas que deseja colocar aos seus hospedes e enviar um formulário de pedido de opinião após os mesmos realizaram o check-out.
Todo o processo de envio e preenchimento das questões é acompanhado com mensagens automáticas enviadas por e-mail que permite dar um feedback ao seu hóspede e ao proprietário sempre que o formulário de pedido de opinião seja preenchido.
Assim que as opiniões sejam recolhidas o proprietário pode analisar as respostas de forma individual ou de forma geral através de gráficos e filtrar as mesmas por data, de forma a comparar os resultados de ano para ano.
Através da nossa solução de alojamento local pode gerir todo este processo de reviews de alojamento de uma simples e rápida.

Para os utilizadores mais avançados temos integrado um editor de folha de estilo, onde pode alterar as cores do formulário do pedido de opinião bem como todos os aspectos a nível gráfico.

Para mais informações entre em contacto connosco, teremos todo o gosto em o ajudar nas suas questões.

Ainda não utiliza a nossa solução de alojamento local? Fale hoje mesmo connosco,
teremos todo o gosto em vos ajudar a recolher os pedidos de review / opinião de alojamento dos vossos hóspedes.
http://www.primegestao.com/pt/fale-connosco

Sabia que pode também enviar os dados de alojamento turistico para o INE através da nossa solução?

Sabia que também pode também enviar os dados de SEF através da nossa solução?