Gestão de Reservas

Serviço com Caixas de email

Serviço com Caixas de email

No Plano 3 no módulo de Reservas ao subscrever o Serviço de Página de Internet fornecemos até 5 caixas de email com 1024MB de espaço (cada caixa).
Ao subscrever ao Plano 3 com a opção de Serviço de Página de Internet nós oferecemos-lhe 5 caixas de email, nota que o modo de pagamento neste Plano é exclusivamente anual.
Desta forma consegue ter um sistema de reservas completo para os seus imóveis com toda a gestão que necessita, exportação para Sef, Exportação para diversos canais de vendas, uma página de internet com exportação para redes sociais, uma página com um calendário actualizado e com preços, um motor de reservas e muito mais. Nesta solução tem todas as opções para gerir os seus imóveis, reservas e clientes de uma forma fácil e rápida.

Experimente a nossa solução sem qualquer custo.
Através do endereço: http://my.algarveferias.com/ pode criar a sua conta e activar o serviço Gratuito com 5 Alojamentos/Imóveis, esta opção não tem acesso à página de internet e ás opções mais avançadas mas dá-lhe acesso a todas as funcionalidades onde pode gerir as suas reservas sem dificuldade e ao mesmo tempo anunciar no portal www.algarve-ferias.com sem qualquer tipo de custo associado ou comissões de venda.

Pesquisas relacionadas: caixas de email incluídas no sistema de reservas online