Sem categoria

Sobre o Prime Gestão Software

O prime gestão é uma aplicação online que permite fazer a gestão de reparações, assistências técnicas, serviços de transfers (transporte) saiba mais sobre o Sobre o Prime Gestão Software
Possui a experiência de mais de 5 anos de desenvolvimento no mercado das Telecomunicações e não só.

Todo o software é parametrizável por utilizador e contém várias funcionalidades que facilitam a introdução e consulta de dados.
Permite também ser parametrizado de acordo com as reais necessidades de cada empresa bem como ainda maior responsabilização dos colaboradores uma vez que todas as operações são registadas permitindo identificar o colaborador que as realizou.

Esta solução é sem dúvida uma mais valia para as empresas que pretendam evoluir no mercado cada vez mais exigente e competitivo.

Já tem um software de gestão de reparações na sua loja, ou oficina instalado? Veja a lista de funcionalidades das nossas soluções e descubra as vantagens em mudar para a nossa solução.

Fale connosco teremos todo o gosto em lhe apresentar a melhor solução de software com módulos desenvolvidos à sua medida.
Achou este artigo interessante ? Subscreva à nossa newsletter e não deixe de nos seguir nas redes sociais e fique a par das novidades que vamos lançado no nosso blog todas as semanas, ou sempre que seja que possível, conhece alguém a quem este artigo possa interessar?
Se sim compartilhe esta informação e ajude essa pessoa fazendo chegar até ela este artigo, a nossa missão é apresentar sempre a melhor solução de software e soluções informáticas a todos os nossos clientes, de forma a que todos possam usufruir do melhor que a tecnologia tem para oferecer.
Este artigo não respondeu a todas as suas dúvidas? Ainda tem alguma dúvida sobre os tópicos discutidos ou sobre os temas relacionados com a gestão de reparações e tecnologias da informação? Ou deseja alguma outra informação adicional? Entre em contacto connosco hoje mesmo, teremos todo o gosto em o ajudar no que necessitar, se desejar agendar uma reunião temos o nosso escritório localizado no Algarve mais propriamente em Portimão, veja a nossa página de contactos para ver onde estamos localizados.
Desde já o nosso obrigado pelo seu interesse em ler o nosso artigo.