Gestão de Reservas

software de gestão de alojamentos e channel manager

software de gestão de alojamentos e channel manager

É proprietário de um alojamento local ou é gestor de um alojamento local e necessita de uma solução informática que tenha integrado um channel manager e ao mesmo tempo consiga fazer a gestão das suas reservas?
Com a nossa solução de alojamento local consegue ter o seu calendário sincronizado automaticamente, bem como ter toda a gestão de reservas do seu alojamento local num só sitio.
O nosso  software de alojamento de férias permite gerir todo o processo de alojamento de férias, consegue gerir os pagamentos das estadias dos seus clientes, bem como controlar todo o processo de entradas e saídas, equipas de limpeza de alojamento local, equipas de manutenção e também permite saber os valores reais da sua unidade hoteleira, permite ver o total de vendas, custos de manutenção bem como a comissão paga aos diversos canais de venda ex: Booking.
A nossa solução para alojamento local ter um um conjunto de ferramentas que permite ter numa só solução um motor de reservas para arrendamento de férias, um gestor de reservas que pode ser colocado em qualquer página de internet, um formulário de contacto de reservas que pode ser colocado na sua página de internet, a nossa ferramenta para o alojamento local também permite uma gestão fácil nos preços de dormidas e também permite a criação de épocas com bastante facilidade e simplicidade.
Para mais informações entre em contacto connosco teremos todo o gosto em o ajudar nas suas questões relacionadas com a nossa solução de reservas online desenvolvimento especificamente para o alojamento local .

Palavras chave relacionadas:
software de gestão de alojamentos e channel manager
sistema de gestão de reservas
criar pagina de internet de alojamento local
channel manager e gestão de reservas
gestão de reservas e arrendamento para alojamento local
como criar um site de alojamento local