Envio de SAF-T

Arquivo Digital – Gestão documental com ligação ao SAFT

O Prime Arquivo Digital é uma plataforma avançada que simplifica a gestão de documentos, permitindo a organização, indexação, processamento e utilização eficaz de informações em toda a sua organização, seja um trabalhador por conta própria apenas com 1 pessoa ou uma empresa com vários colaboradores, a nossa solução de documentos digitais permite gerir faturas, orçamentos e muito mais.
A nossa solução de Arquivo Digital utiliza tecnologias de ponta para aprimorar a gestão empresarial e otimizar o controle de faturas de compras e vendas, de forma a que nenhuma factura escape no momento de a entregar junto da sua contabilidade.

Nós sabemos os desafios que os trabalhadores por conta própria bem como as pequenas e médias empresas enfrentam no seu dia a dia na administração das suas faturas e no encaminhamento de informações para a contabilidade e por esse motivo desenvolvemos uma solução para atender a essas necessidades.
Facilitamos o acompanhamento de movimentos bancários, permitindo melhor gestão de compras e despesas relacionadas à sua atividade, visando a redução da enorme carga fiscal que os trabalhadores por contra própria e as empresas estão submetidos, com a nossa solução de gestão documental nenhuma factura de despeça lhe vai escapar, permitindo assim reduzir a carga fiscal da sua actividade.
A nossa solução vai lhe permitir poupar tempo e dinheiro de várias formas, uma vez que perde menos tempo na gestão dos documentos da sua actividade bem como entregar a tempo e horas todos os documentos de compras e vendas da sua actividade.

A nossa solução centraliza todas as informações da sua empresa em um único local, tornando o processo tão simples quanto enviar um e-mail.

Conheça algumas das características da nossa solução online de arquivo digital:

– Indexação inteligente de documentos com o uso de inteligência artificial.
– Digitalização e classificação de documentos, também com o auxílio da inteligência artificial.
– Indexação precisa do conteúdo dos documentos.
– Personalização da indexação com palavras-chave definidas por você.
– Reconhecimento de códigos de barras e QR-Codes.
– Envio e recepção de documentos via e-mail.
– Rastreamento de documentos pendentes, enviados para a contabilidade, impressos e liquidados.
– Conciliação bancária simplificada.
– Motor de busca poderoso que abrange todos os termos necessários.

Gostaríamos de oferecer a oportunidade de experimentar nossa solução sem qualquer compromisso.
Comece hoje e aproveite um mês gratuito de acesso à nossa plataforma de gestão documental online.
Economize tempo e recursos com nosso arquivo digital de ponta. Para saber mais, visite nosso site em: saft.primegestao.com.
Também disponibilizamos uma seleção de vídeos de ajuda para demonstrar o funcionamento de nossa solução e apresentar suas principais funcionalidades.

Se tiver alguma dúvida sobre nossa solução de gestão documental online,
não hesite em entrar em contato conosco através da nossa página de contatos em: https://primegestao.com/contactos/.
Estamos à disposição para ajudar a esclarecer qualquer dúvida que possa ter sobre o Prime Arquivo Digital.