Gestão de Reservas

Alojamento local gestão

Alojamento local gestão

Venha conhecer a nossa solução de alojamento local 100% nacional que foi desenvolvido especificamente para a gestão de Alojamento Local em Portugal em parceria com vários profissionais da área Turística. A nossa solução hoteleira inteligente de gestão de reservas online permite a sincronização de calendários entre vários canais de vendas, nomeadamente: Airbnb, Booking, Algarve-férias entre outros.

Esta solução foi projectada desde inicio para satisfazer as necessidades dos profissionais da área do alojamento local e permite através de um único local fornecer todas as informações necessárias, para que possa gerir as suas propriedades de alojamento local.

A nossa aplicação de reservas online permite ainda oferecer ao proprietário um calendário de reservas e um sistema de agendamento online, onde os seus clientes podem reservar as suas estadias e realizar o pagamento através da mesma área, depois de confirmar o pagamento a reserva fica confirmada automaticamente sem que você tenha de se preocupar com nada, o sistema conta ainda com um sistema automatizado de mensagens que permite comunicar com o seu cliente sem que você perca tempo com questões básicas no que diz respeito ao processo de reservas do seu alojamento local.
O sistema conta também com outras funcionalidades de reservas que permitem automatizar todo o processo inerente ao processo das reservas.
Durante todo este processo é possível comunicar com o cliente na língua do mesmo pois a nossa solução é multilíngua o que permite aumentar o seu número de clientes, para além desta funcionalidade a nossa aplicação para alojamento local tem ainda mais funcionalidades que a torna uma mais valia para o hoteleiro

Já pensou em conseguir obter reservas directamente apartir do seu website e deixar de pagar comissões de reservas ? Com a nossa solução vai conseguir finalmente obter essa vantagem, ao utilizar o nosso software gestão alojamento local online vai conseguir aumentar a sua produtividade e o número de reservas sem custos extras e comissões de venda.

Deseja saber mais informações sobre a nossa solução de reservas de alojamento local?
Fale connosco hoje mesmo.

Termos relacionados:
Software para alojamento local e gestão de propriedades
Alojamento Local sincronização de calendários
Software para alojamento local e arrendamento