Gestão de Reparações

Software de reparações online para telemóveis

Software de reparações online para telemóveis bem como para diversos equipamentos informáticos.

A Prime Gestão Software desenvolveu uma solução para centros de reparação de telemóveis, esta solução de controlo de reparações é totalmente online e permite ser acedido através de qualquer computador ou dispositivo tablet ou telemóvel desde que tenha acesso à internet.
Principais funcionalidades da nossa aplicação:

– Registo de entrada de equipamentos com respectiva informação sobre o cliente bem como a marca, modelo e acessórios que acompanham o equipamento, para além destas informações pode colocar uma descrição sobre a avaria do equipamento, que sintomas apresenta e até que valor a pessoa está disponível para pagar.
– Multi-utilizadores, é possível trabalhar com o software com diversos colaboradores onde podemos identificar quem fez a entrada do equipamento bem como quem o vai reparar e depois quem o entregou ao cliente e quando.
– Controlo de reparações, o software dispõe de uma opção online para que o cliente possa ver em qualquer momento o estado da reparação do mesmo, ao entregar o equipamento o cliente recebe uma ficha de reparação onde tem um número único fornecido pelo software, o cliente só tem depois de utilizar essa informação para ver a informação sobre a reparação através da internet.
– Listagem de reparações por estado, é possível a qualquer momento ver o estado de cada reparação e o tempo que a mesma se encontra para reparação, é possível atribuir um estado a cada reparação de forma a identificar o estado da melhor forma possível, ex: aguarda peças, aguarda confirmação do cliente para reparação, se não tem reparação etc.
– Impressão de diversos documentos
É possível imprimir um documento quando recebe um equipamento bem como quando entrega ao cliente, estes documentos servem para acompanhar o equipamento durante todo o processo de reparação e serve como prova que o equipamento foi entregue na loja bem como foi entregue ao cliente.
– Controlo de garantia, é possível controlar se um equipamento está em garantia ou não
– Controlo por IMEI ou Número de Série, através desta informação o software emite um alerta para identificar se o equipamento já esteve para reparação e quando, conseguindo identificar os sintomas anteriores e o que foi feito
– O software dispõe de muitas outras funcionalidades que não estão descritas neste artigo, apenas indicamos as principais se desejar pode utilizar o software e ver todas as funcionalidades sem qualquer compromisso.

Termos relacionados:

Perguntas frequentes sobre a solução de gestão de reparações

Controlo de reparações de equipamentos

Gestão de Reparações para Telemóveis Online

Este artigo não respondeu a todas as suas questões ? Se ainda tem alguma dúvida sobre os tópicos discutidos ou sobre a nossa solução de reparações ou deseja alguma outra informação adicional pode entrar em contacto connosco, teremos todo o gosto em o ajudar no que necessita, se desejar agendar uma reunião temos o nosso escritório localizado no Algarve mais propriamente em Portimão, veja a nossa página de contactos para ver onde estamos localizados.
Desde já o nosso obrigado pelo seu interesse nas nossas soluções.